(Foto DR)

A APAL – Associação de Pais de Alcanena, em parceria com a Associação de Desenvolvimento Socioeducativo e Cultural ABC de Alcanena, vai promover até ao final deste mês de maio, rastreios psicológicos gratuitos que serão realizados nos estabelecimentos de ensino, do pré-escolar ao terceiro ciclo, e dinamizados pela equipa de psicólogas do GAP – Gabinete de Apoio Psicológico.

De acordo com a informação da autarquia de Alcanena, “um rastreio psicológico consiste num despiste breve e fidedigno do estado emocional geral atual, orientando na decisão de efetuar uma avaliação psicológica mais aprofundada ou de iniciar uma intervenção psicológica.

Visa-se, assim, sensibilizar e facilitar a identificação de eventuais problemáticas do foro psicológico e alertar para a necessidade de se intervir o mais precocemente possível e, subsequentemente, contribuir para a promoção da saúde mental e do bem-estar emocional”.

Os rastreios realizam-se sob marcação prévia.

Para mais informações e inscrições, poderá contactar através dos telefones 968 123 721 / 249 887 270 ou em  http://tinyurl.com/gap-abc .

As inscrições estão limitadas a 100 participantes.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.