Foto: D.R.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a Câmara Municipal de Alcanena, promove no dia 11 de abril, terça-feira, pelas 16 horas, no auditório da Câmara Municipal, uma ação de sensibilização sobre o projeto “Melhor Turismo 2020”. Este programa permite às empresas do setor do turismo beneficiar de formação-ação com um financiamento de 90%.

Segundo nota informativa, o projeto “Melhor Turismo 2020” é direcionado exclusivamente para empresas do setor do Turismo e tem como objetivos: aumentar a capacidade de gestão dos empresários participantes; promover a reorganização, a inovação e a mudança nas empresas; promover a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.

O “Melhor Turismo 2020” é um programa de formação-ação (formação e consultoria) desenvolvido pela NERSANT em parceria com a CTP – Confederação do Turismo Português. No final da formação-ação pretende-se que as empresas participantes tenham modelos de negócio modernizados, assentes na implementação de organização e boas práticas de gestão.


O projeto é financiado a 90% pelo COMPETE 2020 e conta com ações de formação teóricas, bem como consultoria adequada às necessidades de cada uma das empresas participantes, refere a mesma informação. Dirige-se exclusivamente para empresas do setor do turismo.
As empresas interessadas devem fazer inscrição online. A presença é gratuita.

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.