No próximo sábado, dia 7 de novembro, no Pavilhão Municipal Carlos Calado, em Alcanena (junto ao Jardim da República), realiza-se o XIX Encontro Nacional de Colecionadores que irá decorrer em simultâneo com o XIV Concurso Concelhio de Colecionismo Jovem.

A abertura do evento está marcada para as 10h30, com interrupção para almoço entre as 12h30 e as 14h, sendo que às 17h30 realizar-se-á a entrega de certificados e lembranças aos participantes do encontro nacional e a entrega do prémio ao melhor colecionador jovem do concelho de Alcanena.

A entrada é livre.

Para mais informações, deverá contactar a Divisão de Cultura, Turismo e Valorização do Património da Câmara Municipal de Alcanena através do telefone 249 889 010 ou do email cultura@cm-alcanena.pt .

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.