“Depressão e Ansiedade na Adolescência: Sinais de Alerta” é o nome da sessão de esclarecimento que se vai realizar esta quinta-feira, dia 26, entre as 18h e as 19h30, na Biblioteca Municipal de Alcanena.

Dar informação para que se possa compreender a depressão/ansiedade nesta fase etária e sensibilizar para a sintomatologia e suas consequências são os principais objetivos desta sessão de esclarecimento que será dinamizada por Clara Cruz, psicóloga e psicotepeuta, e
por Joan Palma, terapeuta familiar.

A sessão destina-se a jovens, pais, encarregados de educação, professores do ensino básico e secundário, técnico especializados/interessados e comunidade educativa.

Esta é uma iniciativa da Associação Cultural e Ambiental Cov’Altas em parceria com a Psitorres – Centro de Avaliação Médica e Psicológica Torrejano.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *