“O Lobo que Queria Ser Pai Natal” é o nome do musical infantil que se realiza este domingo, dia 13 de dezembro, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, pelas 16h, com entrada livre.

Este é um espetáculo de Natal dirigido ao público infantil que estará a cargo do Grupo de Teatro Boca de Cena, da Casa do Povo de Minde, com textos e encenação de Catarina Almeida e Elsa Nogueira.

Promovido pela Câmara Municipal de Alcanena, o musical tem entrada livre. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 249 889 010.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

Leave a Reply