Festejos. Foto: DR

Os cerca de 1000 habitantes da freguesia de Bugalhos preparam-se para os festejos em honra de Nossa Senhora da Graça, com início marcado para esta sexta-feira, 26. O programa estende-se até dia 29 com concertos, Djs, aula de zumba, cerimónias religiosas, buffet, quermesse e oferta dos tradicionais Bugalhos Doces e Café da Borra.

As festas populares em honra de Nossa Senhora da Graça são organizados pelo Grupo Desportivo e Recreativo da Graça e a Junta de Freguesia de Bugalhos e este ano realizam-se entre os dias 26 e 29 de agosto. A abertura do buffet e da quermesse marcam o início dos festejos de quatro dias, no primeiro e no último ao final da tarde e durante o fim-de-semana à hora de almoço.

Os concertos noturnos começam esta sexta-feira, pelas 22h00, com o grupo Key Love ao qual se seguem, à mesma hora, os Silva Jeans Music no sábado e a Banda Novo Som no domingo. No último dia, 29, é a vez do duo Arnaldo Marques e Vera subir ao palco para atuar a partir das 21h00.

A festa não se fica por aqui e o programa propõe mais animação a partir das duas da manhã com as sessões de música eletrónica de Sunset 91, no dia 26, e Hot Crazy Boys – Pimba D’Elas Project, no dia 27. Aos Djs juntam-se Neuza Duarte com uma aula de zumba antes do jantar de sábado, cerimónias religiosas na tarde de domingo e a oferta dos tradicionais Bugalhos Doces e Café da Borra na última noite.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *