Ação de sensibilização da PSP de Abrantes no Dia da Mulher, no Largo da Igreja, em Rossio ao Sul do Tejo (Foto: PSP Abrantes)

A Esquadra de Abrantes da PSP – Polícia de Segurança Pública, através do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade, assinalou o dia da Mulher, esta terça-feira, dia 8 de março, com várias ações de sensibilização.

As ações consistiram na distribuição a todas as mulheres contactadas pelos agentes da PSP, de cerca de 1000 flores e de um marcador/flyer alusivo à integração das mulheres na PSP.

No âmbito desta iniciativa foram realizadas visitas a Centros Dia, Lares, Escolas, Centro de Saúde e a vários locais de comércio.

De acordo com a nota de imprensa da PSP de Abrantes, foram realizados quatro pontos de paragem (Alferrarede, Encosta da Barata e Praça Barão da Batalha em Abrantes, e ainda no Largo da Igreja do Rossio ao Sul do Tejo) onde foi montado um stand com informação institucional e feita a distribuição das flores.

“Estas ações foram realizadas em parceria direta com as Juntas de Freguesia existentes na área de intervenção da PSP de Abrantes, nomeadamente a União das freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede e União das freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo”, conclui a PSP de Abrantes.

Abrantes_PSP_Pr Barão da Batalha (Foto: PSP Abrantes)
Ação da PSP na Praça Barão da Batalha, em Abrantes, no Dia da Mulher (Foto: PSP Abrantes)

ABRANTES_PSP_Rossio - Largo da Igreja (Foto: PSP Abrantes)
As ações de sensibilização da PSP de Abrantes no Dia da Mulher contaram com o apoio da União de Freguesias de Abrantes (S. Vicente, S. João e Alferrarede) e da União de Freguesias do Rossio e São Miguel do Rio Torto (Foto: PSP Abrantes)

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *