Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, é o convidado, esta segunda-feira, dia 2 de maio, da iniciativa Café Filosófico que irá falar sobre “Os nossos desafios”.

A iniciativa, com entrada gratuita, está agendada para as 21h, no espaço Trincanela, em Abrantes.

Recorde-se que desde janeiro deste ano, a iniciativa Café Filosófico arrancou com um projeto novo, passando a debater os desafios territoriais com a presença de autarcas da região que irão abordar os desafios territoriais a partir do seu concelho.

A primeira convidada foi Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Abrantes, a 25 de janeiro, seguindo-se Miguel Borges, presidente da Câmara Municipal de Sardoal, a 15 de fevereiro, Júlia Amorim, autarca de Constância, a 21 de março, e agora é a vez de Vasco Estrela, presidente da autarquia de Mação.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *