Complexo das Piscinas Municipais de Abrantes vai receber diversas atividades no dia 12 de agosto, no âmbito do Dia Internacional da Juventude Foto: mediotejo.net

No próximo dia 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude vai ser comemorado no complexo das piscinas municipais de Abrantes com a realização de um conjunto de atividades gratuitas para jovens até 40 anos.

Uma prova de apuramento para a final de “Jogos Tradicionais – Olimpíadas do Médio Tejo”, a partir das 10h, música, aulas de aqua-zumba, um insuglável aquático, uma pista de obstáculos com 12 metros e jogos de estratégia são as atividades que vão decorrer no complexo das piscinas municipais de Abrantes, no dia 12 de agosto, para assinalar o Dia Internacional da Juventude.

Nesse mesmo dia e ainda inserido nas comemorações internacionais da juventude, terá lugar, pelas 21h, um “Passeio ao Luar”.

As atividades são abertas a toda a comunidade, sendo que as entradas na piscina municipal nesse dia são livres para jovens até 40 anos.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.