Devido a trabalhos de repavimentação na zona recentemente intervencionada na Avenida D. João I, junto ao cruzamento para o edifício da Segurança Social, em Abrantes, o trânsito vai estar condicionado a partir desta quarta-feira, dia 11, e por um período de dois dias.

De acordo com informação da Câmara Municipal de Abrantes, a partir das 8h30 da manhã de quarta-feira, dia 11 de novembro, “o trânsito será ordenado através de semaforização temporária no local, passando a intermitentes os semáforos fixos no entroncamento da Avenida 14 de Junho (Urbanização Encosta da Barata, Mini Preço, Pingo Doce) com a Avenida D. João I”.

Estas obras de repavimentação surgem na sequência da intervenção feita para colocação de conduta adutora no âmbito da empreitada de Abastecimento de Água a Abrantes a partir da Albufeira de Castelo do Bode – Abastecimento à Margem Sul.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *