O auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, vai acolher esta quinta-feira, dia 17, o III Concerto de Natal do Agrupamento.

Promover a música enquanto forma de arte e de conhecimento é o principal objetivo desta iniciativa dirigida aos alunos do 5º e do 6º anos de escolaridade.

Este ano, o Concerto de Natal conta com a presença da Orquestra do Agrupamento de Escolas de Vialonga, onde funciona igualmente o Curso Básico de Música em regime integrado.

Esta iniciativa conta com o apoio da empresa Tejo Energia e da Câmara Municipal de Abrantes.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *