Esta sexta-feira, dia 23 de outubro, na Sede Social em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, realiza-se uma ação de sensibilização destinada a todos os interessados sobre pedidos de socorro e sinais de enfarte/AVC.

A sessão, com início marcado a partir das 10h e que decorre até às 12h, estará a cargo de elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Abrantes.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição na Junta de Freguesia de Rio de Moinhos através dos números 241 881 502 ou 960 174 078 ou através do email freg.riomoinhos@sapo.pt .

A Junta de Freguesia poderá, sob pedido e gratuitamente, transportar quem estiver interessado e previamente inscrito.

Esta ação de sensibilização é organizada pelo Gabinete de Apoio Social da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Abrantes.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *