A Wiisecure, empresa especializada no fornecimento, instalação e manutenção de equipamentos de segurança eletrónica e eletricidade, celebrou o segundo ano de vida com a sua instalação na zona industrial de Vila Nova da Barquinha.
Em comunicado, a empresa criada em 2019 pela mão dos jovens Carlos Mendes e Nuno Fidalgo, ambos com formação na área da eletrotécnica, refere que em dois anos de atividade conta já com uma equipa de 17 colaboradores “divididos por equipas a operar a nível nacional e em França”.
No momento de inauguração das novas instalações da Wiisecure, no Lote 20 do Centro de Negócios de Vila Nova da Barquinha, na freguesia da Atalaia, marcaram presença a vereadora Marina Honório, em representação do Município de Vila Nova da Barquinha, bem como Nuno Gameiro, gestor do Parque Empresarial da Barquinha.
Além do desenvolvimento dos serviços de sistemas de intrusão, videovigilância, incêndio, controlo de acessos, eletricidade geral e redes informáticas, a empresa tem também apostado na formação, através de protocolos com a Escola Profissional Gustave Eiffel e a Escola Profissional de Torres Novas, proporcionando, neste âmbito, estágios curriculares a jovens das escolas referidas.
A Wiisecure conta atualmente com uma carteira de clientes variada, desde o cliente residencial a pequenas e médias empresas, até empresas de maior dimensão e instituições públicas como a Medway, a Sonae, o ACES Médio Tejo e o Exército.