O grupo da associação Concórdia Música é o responsável por apresentar o espetáculo "Broadway in Concert". Foto: Luís Carmo

É a Praça da República o local responsável em Vila Nova da Barquinha por acolher dois espetáculos musicais englobados na programação cultural da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) “Caminhos da Água”, os quais vão decorrer nos dias 16 e 17 de julho, sábado e domingo. As sessões têm entrada livre.

O primeiro espetáculo, agendado para as 21h30, intitula-se “Uma Noite ao Som de Michael Bublé”, onde vão ser relembrados os êxitos da carreira deste artista, como Home, Lost, Hollywood, Save the Last Dance, Always on my Mind, Moondance, Sway, Feeling Good, Cry Me a River, Can´t Help Falling in Love.

Os responsáveis por conduzir esta viagem musical são Valter Guia (voz), João Madeira (piano), Tiago Ramos (bateria), Ruben Gonçalves (guitarra), Nani Teixeira (baixo), Pedro Gentil (trompete), Bruno Grácio (saxofone tenor), João Rosário (trombone) e Liliana Pessoa (saxofone alto).

Já no dia seguinte, às 21h00, a associação Concórdia Música leva até Vila Nova da Barquinha, “Broadway in Concert”, presenteando o público com alguns dos mais icónicos temas de filmes e musicais, desde “My Fair Lady” e “The Sound of Music”, cantados em medleys corais, até aos solos de “West Side Story”, “Show Boat” ou “Cats”.

Também os intemporais “Phatom of the Opera” e “Les Miserábles” não vão passar ao lado deste espetáculo, bem como os mundos de “Frozen” ou de “O Rei Leão”, sendo que a imortal música dos ABBA “Mamma Mia” vai ser a responsável por encerrar o espetáculo.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.