Sessões gratuitas de yoga decorrem aos domingos no Barquinha Parque. Foto arquivo: CMVNB

Este domingo, dia 9 de agosto, a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha dá continuidade as sessões gratuitas de Yoga com Fátima Passos, no Barquinha Parque. As sessões realizam-se todos os domingos, das 10:30 às 11:30, até dia 27 de setembro.

A iniciativa do Município tem como objetivo promover o estilo de vida saudável, tendo em conta que o Yoga remete para as práticas tradicionais originárias da Índia em que se trabalha o corpo e a mente.

As sessões são limitadas a 12 participantes, mediante inscrição através do telemóvel 969075498 (Fátima Passos).

Calendário: 9, 16, 23 e 30 agosto; e 6, 13, 20 e 27 setembro.

A autarquia lembra que devem ser observadas as regras definidas pelas DGS de distanciamento social, como medida preventiva face ao surto epidémico da Covid-19.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *