Paços do Concelho de Vila Nova da Barquinha. Créditos: Pérsio Basso

Os serviços municipais do concelho de Vila Nova da Barquinha vão estar encerrados nos dias 24 e 31 de dezembro, em virtude da tolerância de ponto concedida aos funcionários nesta época festiva.

Em comunicado, a autarquia barquinhense refere que não obstante este encerramento, “fica assegurado o serviço de Cemitério Municipal”.

Também encerrados ao público, mas por um período mais longo – a 24, 25 e 31 de dezembro e a 1 de janeiro – vão estar o Castelo de Almourol, o Centro de Interpretação Templário de Almourol, a Galeria do Parque e o Posto de Turismo.

Quanto ao Centro Municipal de Atividade Física AQUAGYM, o Município divulga que o espaço vai estar encerrado para manutenção e limpeza entre 24 de dezembro e 1 de janeiro, com reabertura marcada para 2 de janeiro.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *