Parque de Lazer da Boucinha - Praia do Ribatejo. Foto: CM VNB

No âmbito da quarta fase de desconfinamento, na qual se insere o Município de Vila Nova da Barquinha, o Município determinou a reabertura dos parques infantis do concelho.

Em despacho assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire, a 4 de maio e com efeitos imediatos, é referido que o funcionamento dos parques infantis deve “cumprir as orientações definidas pela DGS [Direção-Geral da Saúde].

Recorde-se que o Governo declarou, através de resolução do Conselho de Ministros de 30 de abril, a situação de calamidade em todo o território nacional a partir das 00h00 de 1 de maio e até às 23h59 de 16 de maio, na sequência da situação epidemiológica da Covid-19.

A 1 de maio, o país avançou com a quarta fase de desconfinamento. Saiba mais sobre os pontos essenciais passo no desconfinamento AQUI.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.