Diana Barreiros é a médica dentista da clínica "Encontro num Sorriso". Foto: mediotejo.net

O sorriso está sempre lá. Primeiro, para quem chega, no rosto da médica dentista Diana Barreiros, dando o exemplo a todos os especialistas que trabalham na clínica que fundou há 8 anos em Vila Nova da Barquinha. Depois, no de quem sai, com corpo e alma apaziguados. Não é por isso de estranhar que o sucesso da clínica “Encontro num Sorriso” se tenha feito principalmente “boca a boca”, desde o primeiro consultório na freguesia de Atalaia até ao novo espaço, em frente ao parque ribeirinho.

Às consultas dentárias foram-se juntando especialidades que faziam falta no concelho: pediatria, acupunctura, homeopatia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, psicologia e nutrição, entre outras.

Em fevereiro a clínica celebra mais um aniversário e, como já vai sendo tradição, até sexta-feira, dia 8, terá a porta aberta à comunidade. No dia 6 decorreu uma recolha de sangue e todos os dias será possível fazer rastreios e avaliações gratuitas, em várias especialidades – mas atenção, terá de fazer marcação e apressar-se, pois as vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *