Sede da Junta de Freguesia de Tancos (Foto: mediotejo.net)

Na sessão da Assembleia de Freguesia de Tancos realizada no dia 29 de junho, a bancada do PSD chamou a atenção para vários problemas de segurança naquela freguesia do Concelho de Vila Nova da Barquinha.

Os social democratas alertaram para o problema da circulação de automóveis no cais de Tancos, zona frequentada por turistas. Outro aspeto focado foi o perigo do caminho por baixo do muro da igreja de Tancos, paralelo à via féria, que deveria ser vedado, defendem os eleitos do PSD. Reclamam ainda por uma passadeira na estrada para que os peões tenham acesso mais seguro à passagem de nível.

Na mesma sessão, a bancada propôs que fosse criado em Tancos um espaço de atendimento da Rede Local de Intervenção Social (RLIS).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.