A apresentação do programa Acelerar 2030, que se afirma na vanguarda da transformação digit@l, terá lugar esta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h00, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.
Este evento, direcionado aos empresários de comércio e serviços cujo CAE principal seja ( 45 – 46 – 47 – 56 – 79 – 95 – 96) e tem como objetivo promover a digitalização do seu negócio e apresentar estratégias para investimento, crescimento, produtividade e apoio especializado. A adesão ao projeto permite obter vouchers gratuitos.
Pode participar e descobrir, segundo a organização, como o projeto Acelerar 2030 pode ajudar a digitalizar o comércio local e potenciar o crescimento do negócio. As estratégias práticas para aumentar a competitividade e produtividade da empresa; esclarecer dúvidas do projeto diretamente com especialistas e conectar-se com outros empresários da região.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contacto pelo e-mail acelerar_acitofeba@acelerar2030.pt ou pelos telefones 239 323 401 e 918 473 172.

