Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha, no Parque Desportivo Municipal de Atalaia. Foto: CM VNB

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha já deu por concluída a empreitada de Reparação do edifício dos Balneários do Parque Desportivo Municipal de Atalaia.

Os trabalhos, com um custo de cerca de 50 mil euros, incluíram a pintura exterior e interior, substituição da cobertura e colocação de tetos falsos nos balneários.

A primeira obra de remodelação dos balneários e construção de bancadas no Campo de Jogos da Atalaia foi concluída em 2010, depois da colocação de piso sintético, no final de 2009.

É ali que funciona a Escola Municipal de Futebol, criada em 2010. No passado dia 14 de setembro iniciou a sua 7ª época, com cerca de 80 alunos inscritos, e com as beneficiações concluídas.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.