Sara Courinha é a chefe dos escuteiros de VN Barquinha. Foto: DR

“Uma conversa sobre 4 décadas de escutismo, sobre associativismo, sobre altruísmo, sobre a vida”. É desta forma que é apresentado o encontro que vai juntar no Centro de Estudos de Arte Contemporânea, em Vila Nova da Barquinha, Sara Courinha e Carlos Vicente, esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, às 18:30.

Sara Courinha nasceu em Vila Nova da Barquinha a 9 de julho de 1975. Escuteira desde os 5 anos de idade, é a atual Chefe do Agrupamento nº 583 do Corpo Nacional de Escutas, da terra que a viu nascer e Secretária Regional Pedagógica na Junta Regional de Santarém do Corpo Nacional de Escutas. Exerce funções no Gabinete de Apoio à Presidência no Município de Vila Nova da Barquinha.

A entrada é livre.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *