Evelina Gaspar. Foto: mediotejo.net

Evelina Gaspar é a próxima convidada da iniciativa “Palavras Soltas” e tem encontro marcado com o público esta quinta-feira, dia 6, na sala-estúdio do CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea. Entre as palavras libertadas a partir das 18h30 vão estar as ligadas à sua vida, ao emprego na Biblioteca Municipal de Vila Nova da Barquinha e ao livro “Na Massa do Sangue”.

A escritora natural de Tomar e residente em Vila Nova da Barquinha juntou-se ao mundo literário que conhece bem a partir do momento em que conquistou o Prémio Literário do Médio Tejo 2017, na categoria de romance. Desde então, as suas palavras têm sido partilhadas através das páginas da obra editada pela Origami, chancela da Médio Tejo Edições.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *