Coronel Raul Cabral Gomes, o novo comandante do Regimento de Engenharia N.º 1, de Tancos, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de VN Barquinha, Fernando Freire. Foto: Pérsio Basso | CMVNB

O novo comandante do Regimento de Engenharia N.º1 (Tancos), Coronel Raul Cabral Gomes, foi recebido na quarta-feira, 25 de novembro, nos Paços do Concelho de Vila Nova da Barquinha pelo presidente da Câmara Municipal.

Refere a autarquia em comunicado que na ocasião, além da apresentação de cumprimentos, os responsáveis “realizaram uma primeira reunião de trabalho, onde foram abordados diversos assuntos, entre os quais o Trilho Panorâmico do Tejo, inserido no projeto já aprovado ‘Rotas e Percursos do Médio Tejo’, da Comunidade Intermunicipal”.

Coronel Raul Cabral Gomes, o novo comandante do Regimento de Engenharia N.º 1, de Tancos. Foto: Pérsio Basso | CMVNB

Recorde-se que o novo comandante do Regimento de Engenharia N.º1, em Tancos, Coronel Raul Cabral Gomes, tomou posse no passado dia 28 de setembro, após a saída do antigo comandante, Coronel Mendes Martins, que saiu para operar o curso de generais.

Na cerimónia de tomada de posse, o comandante das Forças Terrestres, Tenente-General Martins Pereira, enalteceu a “elevada experiência, saber e competência técnico-profissional que o novo Comandante do RE1 mostrou ser detentor ao longo da sua carreira profissional”.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.