Jazz. Foto: mediotejo.net

A aposta da direção e dos professores da escola de música do Clube de Instrução e Recreio em diversificar a oferta cultural na região mantém-se e a sede da Ex-Tuna Mocidade Moitense recebe uma nova sessão de “Jazz&Blues” com a banda residente, Quarteto Jorge Esperança, na noite desta sexta-feira, 27 de janeiro.

A iniciativa continua a levar, quinzenalmente, a Moita do Norte os sons afro-americanos com origem em Nova Orleães e no delta do rio Mississippi e esta sexta-feira não é exceção com o regresso da guitarra de Jorge Esperança, a viola baixo de Jorge Gerardo, o saxofone de Pedro Borga e a bateria de José Maia a partir das 22h30.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.