Autocarro municipal, Vila Nova da Barquinha. Foto: mediotejo.net

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha vai adquirir um novo veículo pesado de passageiros para transporte dos alunos do concelho, tendo a abertura do respetivo concurso público sido aprovada por unanimidade pelo executivo municipal na reunião desta quarta-feira, dia 8.

A aquisição do novo autocarro com capacidade para cerca de 30 pessoas resulta do novo enquadramento legal no âmbito dos transportes escolares que entrará em vigor no próximo dia 22 de maio, que impossibilita a utilização de um dos atuais autocarros municipais para este fim.

Uma vez aprovado o caderno de encargos será adotado o procedimento nos termos do artigo 20º, nº 1, alínea 1 do Código dos Contratos Públicos, tendo como júri o vereador Ricardo Honório e os técnicos municipais Lurdes Gil e João Lopes e cujo preço base se situa nos 98 mil euros acrescidos de IVA.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.