Colocação da nova sinalética (Foto: Pérsio Basso)

Reforçar a sinalização indicativa dos mais importantes equipamentos turísticos do concelho, restaurantes e unidades de alojamento no concelho de Vila Nova da Barquinha é o objetivo da intervenção que o Município está a realizar.

A nova sinalética turístico-cultural que está a ser colocada indica espaços como o Parque de Escultura de Contemporânea Almourol e o Centro Integrado de Educação em Ciências, bem como os dois monumentos nacionais – o Castelo de Almourol e a Igreja Matriz de Atalaia.

Na empreitada está incluída também a sinalização dos restaurantes e unidades de alojamento do concelho, assumidos pelo Município como infraestruturas vitais no apoio à dinamização económica do concelho, através do turismo.

Os trabalhos preveem ainda a colocação de sinalização direcional e indicativa de novos equipamentos, como o caso do novo Espaço Cidadão da Praia do Ribatejo, inaugurado em 25 de junho de 2018.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.