Presidente da Assembleia Municipal, presidente da Câmara Municipal de VN Barquinha e presidente do Núcleo de Combatentes de Entroncamento e VNB na entrega do diploma de sócio benemérito ao município. Foto: Pérsio Basso | CM VNB

O Município de Vila Nova da Barquinha foi agraciado com o diploma de sócio benemérito por parte do Núcleo da Liga dos Combatentes do Entroncamento e Vila Nova da Barquinha pelo “empenho, dedicação e apoio prestado ao Núcleo”.

A autarquia barquinhense dá conta de que o diploma foi entregue esta segunda-feira, 10 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes do Entroncamento e Barquinha, Luís Moita ao presidente da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, Fernando Freire.

Na ocasião, marcaram ainda presença o presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha, António Ribeiro, bem como o vice-presidente do Núcleo, Fernando Gerardo, e os vereadores Rui Constantino e Marina Honório, da Câmara Municipal.

Diploma de sócio benemérito entregue pelo Núcleo da Liga dos Combatentes ao Município de Vila Nova da Barquinha. Foto: Pérsio Basso | CMVNB

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.