A ‘Exaltação das Ordens’ e a herança templária de Payo de Pele” em recriação histórica na atual Praia do Ribatejo . Foto: Arlindo Homem

A Feira Renascentista de Payo de Pelle (Praia do Ribatejo) que estava prevista para o fim de semana de 21 e 22 de dezembro foi adiada devido às “condições meteorológicas adversas”, anunciou a Junta de Freguesia de Praia do Ribatejo, município de Vila Nova da Barquinha.

A autarquia refere que, “estando previsto mau tempo até dia 23 de dezembro inclusive, e sendo uma forte condicionante à realização da Feira Renascentista de Payo de Pelle, essencialmente, no que respeita à adesão por parte do público alvo, a Junta de Freguesia de Praia do Ribatejo vê-se obrigada a adiar a Feira para 2020, ainda sem data prevista”.

O evento constitui o ponto alto das celebrações dos 500 anos do Foral de Payo de Pelle, actual Praia do Ribatejo.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *