Artéria onde vai funcionar a Tejo Ambiente. Foto: DR

A Loja de atendimento da Tejo Ambiente em Vila Nova da Barquinha abre ao público esta segunda-feira, dia 1 de junho, na Travessa da Guiné 6‐A. O horário de atendimento será feito entre as 8:30 e as 15:30 com as necessárias restrições anunciadas pela Direção Geral de Saúde, em virtude da Covid‐19.

A Tejo Ambiente é uma empresa intermunicipal, constituída por seis municípios, que tem por missão a gestão integrada e partilhada dos Sistemas Públicos de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados nos Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal, Tomar e Vila Nova da Barquinha, bem como dos Sistemas de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados no Município de Ourém, com o objetivo de “privilegiar relações de confiança e inovação com os respetivos Utilizadores bem como serviços de forma mais eficiente e ambientalmente sustentada”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *