A fadista Lenita Gentil será a protagonista da Noite de Fados que o Centro Cultural e Desportivo Limeirense vai realizar este sábado, dia 28 de abril, em Limeiras, na Praia do Ribatejo.

O espetáculo, com início marcado para as 22h00, contará ainda com os fadistas Rita Inácio, Diogo Carapinha e José Manuel Barreto, acompanhados na guitarra portuguesa por Bernardo Couto e na viola Pedro Pinhal.

As inscrições decorrem no CCDL, pelo email ccdlimeirense@gmail.com, pelo facebook ou pelos contactos 918 806 130 e 918 861 819. Os preços, cum ceia incluída, serão de 15 euros para não sócios, 12 euros sócio com quotas em dia e gratuito para crianças até aos 12 anos.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.