Sargento-ajudante Jorge Manuel Simões da Cruz, novo comandante do posto territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Nova da Barquinha. Foto: CM VNB

O posto territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Nova da Barquinha tem um novo comandante. O sargento-ajudante Jorge Manuel Simões da Cruz tinha até então prestado serviço no posto territorial de Vila Nova de Poiares e assume agora os comandos do posto barquinhense.

A chegada de Jorge Cruz acontece depois da saída do comandante cessante, sargento-chefe Rui Pequeno, que foi colocado no posto territorial da GNR de Ourém.

O novo comandante do posto territorial da GNR de Vila Nova da Barquinha foi recebido nos Paços de Concelho no dia 4 de dezembro pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire.

O sargento-ajudante Jorge Manuel Simões da Cruz foi recebido nos Paços de Concelho no dia 4 de dezembro pelo presidente da Câmara Municipal. Foto: CM VNB

Em comunicado, a autarquia refere que além da apresentação de cumprimentos, no momento foi feita a caracterização do concelho e foram também abordados “assuntos relacionados com a segurança”.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.