Foto: Fernando Freire

19:00: O incêndio que deflagrou em  Vila Nova da Barquinha, às 15:56, entrou em fase resolução às 18:40. No local continuam 172 operacionais, 45 viaturas e 3 meios aéreos.

17h38: segundo os dados do site da Proteção Civil, o número de meios envolvidos no combate ao incêndio aumentaram, situando-se neste momento em 162 operacionais, 43 meios terrestres e 5 meios aéreos

O incêndio que deflagrou em Moita do Norte às 15h56 desta quarta-feira, dia 2, perto da Praça de Touros está a ser combatido por 131 operacionais, 34 meios terrestres e 4 meios aéreos, segundo os dados do site da Proteção Civil.

Contactado pelo mediotejo.net, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, Jorge Gama, confirmou que o incêndio ainda não está controlado e se situa nos limites da localidade.

A Estrada Nacional n.º 3, que liga Vila Nova da Barquinha e Tancos, encontra-se cortada no local.

Foto: Fábio Leitão
Foto: Fábio Leitão

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.