O Festival Kuri Kuri – Mundo de Fantasia, regressa ao parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha este fim de semana, sendo já uma marca de referência para crianças e famílias da região. São 25 espaços diferentes que vão oferecer diversas atividades com muita diversão e animação, para miúdos e graúdos.
Tal como nos anos anteriores, o Festival Kuri Kuri aposta na dinamização do Parque Ribeirinho com uma panóplia de atividades para crianças e famílias como insufláveis, pinturas faciais, espaço pais e bebés, canoagem com o Clube Náutico Barquinhense, bolas insufláveis aquáticas, jardim de ateliers, árvores dos sonhos, espaço jogos gigantes, e muitas outras.
Animação, música, dança, jogos gigantes, parede de escalada, water ball, piscina com kuri boats e hortinha pedagógica são algumas das muitas atividades deste festival temático que decorre no sábado e no domingo, e que assinala este ano a sua 10ª edição no município barquinhense.

A Incentivart, dinamizadora do evento, explica que “os Kuris são seres de um mundo paralelo ao nosso, que zelam pelos sonhos dos seres humanos, estes viajam até Vila Nova da Barquinha e levam na bagagem propostas de muita animação e diversão, tanto para miúdos como graúdos”.



