Foto: DR

A IX Feira EMPRE – Empresários na Escola tem lugar no parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha entre as 14h00 e as 18h00 desta terça-feira, dia 6, e volta a destacar as empresas criadas pelos alunos da região com o apoio técnico do TAGUSVALLEY – Tecnopolo do Vale do Tejo.

A feira realiza-se anualmente no âmbito da iniciativa “Médio Tejo – Vive o Empreendedorismo”, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Além da mostra e venda dos produtos e serviços desenvolvidos ao longo do ano letivo de 2016/17 o programa inclui o workshop “Do problema à solução”, que decorre em simultâneo no Centro Cultural.

A edição do ano passado realizou-se em Torres Novas e envolveu cerca de 600 alunos e 31 professores de 13 escolas que aceitaram o desafio do projeto EMPRE – Empresários na Escola para dinamizar o empreendedorismo jovem do Médio Tejo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.