A família de Beatriz Morgado (Pipoca) lança campanha de apoio e apelo à solidariedade. Foto arquivo: mediotejo.net

A pequena Beatriz Morgado é já conhecida no concelho da Vila Nova da Barquinha, tendo em conta que já há vários anos a sua família procura o apoio da comunidade para as terapias da sua “Pipoca”, como é carinhosamente conhecida. Sem hipótese de continuar a pagar os tratamentos para a paralisia cerebral de Beatriz, que conta hoje com dez anos, a família lançou uma campanha de crowdfunding.

A família da pequena Beatriz pede assim a ajuda de todo para ajudar a pagar as terapias mensais, que passam por hipoterapia, psicologia e terapia ocupacional, que a ajudam a ser mais autónoma.

A angariação de fundos online, realizada através da plataforma GoFundMe e que tem como meta a recolha de três mil euros, conta, à data deste texto, com 345€ angariados.

“Se puderem ajudar agradecemos. Juntos somos mais fortes”, escreve Nuno Morgado, pai de Beatriz.

Para quem quiser saber mais e/ou acompanhar a Pipoca Beatriz Morgado, pode fazê-lo através da página de Facebook Todos Juntos Pela Pipoca-Beatriz Morgado.

Notícia Relacionada:

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.