A Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha iniciou dia 13, quarta-feira, a época desportiva 2017/18 com uma apresentação no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha. A EMF destina-se a crianças dos 5 aos 14 anos de ambos os sexos e funciona nas instalações do Parque Desportivo Municipal de Atalaia, promovendo treinos às quartas e sábados.

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha ou no Parque Desportivo Municipal de Atalaia. As aulas são orientadas por professores licenciados em Educação Física e Desporto, com especialidade em ensino/treino de futebol.

A EMF oferece outras atividades aos alunos, entre as quais torneios, visitas, férias desportivas, e atividades complementares para adultos.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.