Barquinha Jazz Fest 2022 decorre na Praça da República nos dias 2, 3 e 4 de setembro, Foto ilustrativa: DR

Dando as boas vindas ao novo mês, Vila Nova da Barquinha acolhe o Barquinha Jazz Fest 2022 nos dias 2, 3 e 4 de setembro, numa iniciativa do Clube de Instrução e Recreio (Ex-Tuna), da Moita do Norte, e do seu Jazz&Blues Bar. Os concertos decorrem todos na Praça da República, em Vila Nova da Barquinha.

Num festival onde o jazz é rei, Ricardo Toscano (saxofone), Nélson Cascais (contrabaixo), Hugo Lobo (piano) e Joel Silva (bateria) são os responsáveis por abrir as hostilidades musicais com um concerto no dia 2 de setembro (sexta-feira), agendado para as 21h30.

“Northern Lights” é o nome do concerto marcado à mesma hora para o dia seguinte e que vai colocar a tocar em conjunto Yuri Daniel (baixo), Vicky Marques (bateria), Bárbara Lagido (voz) e Irís Saraí (piano).

Os responsáveis por fechar o evento, no domingo, são Joaquim Roberto (piano), Jorge Esperança (guitarra), Bruno Lousada (baixo), Tiago Ramos (bateria) e Bruno Grácio (sax tenor), com o espetáculo “Máquina do Tempo”.

A iniciativa conta com o apoio do município de Vila Nova da Barquinha.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.