Centro de Negócios de VN Barquinha (Foto: DR)

Chama-se CR Nuts – Comércio e Indústria de Frutos Secos, Lda e é mais uma empresa que se vai instalar no Centro de Negócios de Vila Nova da Barquinha. Com esse objetivo, na reunião de Câmara do dia 12 o executivo aprovou a atribuição à empresa de um lote de terreno daquele parque situado junto ao nó da A23.

A CR Nuts foi constituída a 17 de janeiro com um capital social de 20 mil euros, tendo como objeto a “transformação, comércio, importação, exportação, distribuição e representação de grande variedade de mercadorias, nomeadamente de frutos secos e embalamento dos mesmos”.

São sócios da empresa Camlesh Navichandra Bai Ramchande, Chandni Camlesh e José Rui Henriques Paiva.

Já em dezembro de 2019 foi notícia a instalação de um projeto na área farmacêutica (produção de cannabis) no Centro de Negócios. O investimento ronda os 30 milhões de euros e prevê a criação de 50 postos de trabalho.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.