D. Duarte, Duque de Bragança. Foto: DR

A organização da Tourada Real que se realiza no sábado, dia 12 de setembro, pelas 22h00, na praça de Vila Nova da Barquinha, confirmou a presença de D. Duarte, Duque de Bragança. Neste espetáculo taurino homenageia-se o Marquês de Rio Maior.

O espetáculo tauromáquico será composto pelos cavaleiros João Moura, Luís Rouxinol e Marco José (que se apresenta para comemorar o seu 25º aniversário de alternativa). Serão lidados seis touros da ganadaria de Monte Cadema. Nas pegas estarão os grupos de forcados amadores de Tomar e Coruche.

Em nota de imprensa, a empresa Costume Genuíno refere que “neste espetáculo serão cumpridas escrupulosamente as diretivas emitidas pela Direcção-Geral de Saúde, relativamente às precauções a ter no que concerne à segurança, higienização e distanciamento físico. O uso de máscara é obrigatório”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.