Fernando Freire, presidente da CM VN Barquinha, e Sargento-Chefe Rui Pequeno, comandante do posto territorial da GNR. Foto: Pérsio Basso | CMVNB

O Comandante do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha da Guarda Nacional Republicana (GNR), Sargento-Chefe Rui Pequeno, foi recebido no dia 19 de novembro nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire.

Em término de funções, na ocasião o militar mostrou “muita satisfação por ter passado por Vila Nova da Barquinha, apesar de ser por um período curto”, conforme anuncia a autarquia em comunicado.

Ao comando do posto da GNR de Vila Nova da Barquinha desde 1 de novembro de 2019, o Sargento-Chefe Rui Pequeno recebeu da mão do presidente da Câmara Municipal a Medalha do Concelho pelo “desempenho realizado durante a sua missão no concelho”.

Fernando Freire, presidente da Câmara Municipal de VN Barquinha, atribuiu a medalha do concelho ao Sargento-Chefe Rui Pequeno, até então comandante do posto territorial da GNR. Foto: Pérsio Basso | CMVNB

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.