A coligação PPD/PSD – CDS/PP vai apresentar no próximo dia 4 de setembro, segunda-feira, pelas 20h00, em Tancos, os candidatos às próximas eleições autárquicas.

A encabeçar a lista está Cláudia Ferreira, nascida a 22 de janeiro de 1972, natural e residente em Tancos. Casada, mãe de 2 filhos, licenciou-se em Ciências da Educação na Escola Superior de Educação João de Deus em Lisboa. Durante 10 anos desempenhou funções no Exército Português como Sargento. Desde 2007 desempenha funções no Centro de Acolhimento Temporário em Praia do Ribatejo, resposta social da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova da Barquinha, fazendo parte da Equipa Técnica desta instituição.

É atualmente presidente do Grupo Folclórico “Os Pescadores de Tancos”, secretária da associação de cariz social “Flor da minha terra”, de apoio à terceira idade, tendo sido também, durante 8 anos, presidente da Associação de Pais de Tancos.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.