Prova de canoagem junto ao Cais Dr. Pombeiro homenageia antigo dirigente do Náutico Barquinhense. Foto arquivo: mediotejo.net

O Clube Náutico Barquinhense decidiu homenagear Filipe Passos com a realização de uma prova de canoagem com o seu nome. O “Troféu Filipe Passos” disputa-se este domingo, dia 12, no Cais Dr. Pombeiro a partir das 14h00, depois de uma simbólica largada de balões.

Filipe Passos pertenceu à Direção do clube desportivo mais do que uma década, até à data do seu falecimento em junho do ano passado. Na página do evento no facebook, o antigo dirigente associativo é descrito como “uma pessoa que se dedicou a tempo inteiro a promover e a manter o clube náutico. Esta prova não é só uma homenagem, mas também um OBRIGADO Filipe”.

A iniciativa tem início de manhã, pelas 10h00, com atividades aquáticas entre atletas, familiares e todos aqueles que queiram participar, seguida da abertura do secretariado, às 12h30, e a reunião de delegados, às 13h00.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *