Imagem Ilustrativa: Unsplash

Quer aprender a comer de forma mais saudável? E a saber defender-se fisicamente perante situações inesperadas? O CLDS 4G de Vila Nova da Barquinha vai promover um show cooking e uma sessão de defesa pessoal destinada à comunidade barquinhense no sábado, 9 de abril. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até esta quarta-feira.

Sob o mote “Para uma Família Saudável”, as atividades são destinadas à população residente no concelho barquinhense e são gratuitas, mas ambas carecem de inscrição prévia até dia 6 de abril.

A primeira iniciativa promovida pelo CLDS 4G no sábado (dia 9) tem início pelas 10h00 e vai ensinar diversas receitas como alternativa para uma Páscoa saudável. Com a participação da nutricionista e nutri-coach Ana Catarina Correia, a sessão de show cooking vai acontecer na Escola D. Maria II e está limitada às primeiras 25 inscrições.

Já pela tarde, é o instrutor de Jiu-Jitsu Ernesto Fonseca que vai assumir as rédeas e ensinar as famílias a defenderem-se fisicamente em situações inesperadas. Limitada às 20 inscrições, idealmente feitas em pares, esta atividade vai decorrer pelas 16h00 no Pavilhão da Escola D. Maria II.

As inscrições para as referidas atividades podem ser formalizadas através do endereço eletrónico clds4g.vnbarquinha@gmail.com ou pelos números 967 124 872 / 249 711 193.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.