O Centro Integrado de Educação em Ciências (CIEC) decidiu dar “folga” aos pais esta terça-feira, dia 14 de fevereiro, com um serviço de babysitting original. A iniciativa “Vai namorar, que eu fico a experimentar!” dirige-se a crianças entre os 5 e os 12 anos e assegura um momento pedagógico para os mais novos enquanto os mais velhos namoram.

Para participar basta realizar a inscrição através do número de telefone 926 642 703 ou pelo e-mail info@ciec.vnb.pt. Os pais que pretendam jantar com os filhos pagam 6€ e chegam às 20h00 e aqueles que decidirem ter um jantar romântico enquanto a pequenada tem um jantar “científico” pagam 10€ e chegam às 19h00.

A “folga” termina às 22h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

Leave a Reply