CIEC assinala este domingo o seu 6º aniversário. Foto: mediotejo.net

O Centro Integrado de Educação em Ciências (CIEC) em Vila Nova da Barquinha vai comemorar o seu 6.º aniversário este domingo, dia 6 de janeiro. Entre as 14h30 e as 18h00, realizam-se atividades de laboratório intituladas «A festa de aniversário do CIEC também é minha» tendo como público-alvo as crianças e a comunidade em geral.

Dinamizado através de uma parceria entre o Município, o Agrupamento de Escolas e a Universidade de Aveiro, o CIEC “visa envolver os indivíduos, desde a primeira infância, com a Ciência e com os fenómenos científicos, com vista à promoção da sua literacia científica ao longo da vida, através da integração das aprendizagens em ciências, desenvolvidas em contexto formal, não formal e informal”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.