Créditos: Unsplash

O Centro de Estudos de Arte Contemporânea (CEAC), em Vila Nova da Barquinha, vai promover dois ateliers dirigidos a crianças nos próximos dias 2 e 9 de abril. Sob o mote “Ver, Fazer e Aprender”, as atividades são gratuitas e destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos.

O primeiro atelier vai acontecer a 2 de abril (sábado) e será dedicado à pintura “e outras aventuras”, conforme refere o CEAC. Já uma semana depois, a 9 de abril, a temática vai ser a de leitura, com a “Hora do Conto”.

Ambas as atividades decorrerão entre as 10h00 e as 13h00. Para mais informações, os interessados devem contactar pelo email galeria@cm-vnbarquinha.pt ou pelo número 926 273  161.

Imagem: CEAC

O Centro de Estudos de Arte Contemporânea nasceu no âmbito da criação, em 2012, do Parque de Escultura Contemporânea Almourol, em Vila Nova da Barquinha. Surge enquadrado na estratégia do Município de Vila Nova da Barquinha em tematizar a sede de concelho em torno das artes, procurando dinamizar e rentabilizar a economia associada à atividade cultural, acrescentando valor ao território.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *