O Centro Cultural e Desportivo de Praia do Ribatejo (CECUDE), reúne em Assembleia Geral no domingo, dia 5 de fevereiro, às 16h00, na sua sede social. Um dos pontos na Ordem de Trabalhos é a eleição dos novos corpos sociais para o biénio 2023-2025.

A sessão conta com quatro pontos na sua Ordem de Trabalhos.

  • 1 – Balanço da atividade desenvolvida pela direção cessante.
  • 2 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas referente ao ano transato e parecer do Conselho Fiscal.
  • 3 – Eleições dos novos Corpos Gerentes.
  • 4 – Outros assuntos de interesse geral e da coletividade.

Segundo a convocatória, se à hora marcada (16h00) não estiverem presentes metade dos sócios, a Assembleia funcionará 30 minutos depois com qualquer que seja o número de associados presentes.

O CECUDE, fundado em 1975, é uma coletividade sediada em Praia do Ribatejo que tem como objetivo a promoção desportiva, cultural e recreativa. Depois de estar encerrado durante vários anos ganhou uma nova vida em 2020, tendo desde então promovido diversas iniciativas e atividades, entre caminhadas, canoagem, um festival de sopas, um passeio à Serra da Estrela, um concurso de fotografia, um torneio de snooker, entre outras.

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *