CECUDE promove concurso de fotografia "O outono em Paio de Pele". Foto: Pixabay

“O outono em Paio de Pele” é o nome do concurso de fotografia que o Centro Cultural e Desportivo de Praia do Ribatejo (CECUDE) está a promover e no qual os participantes devem concorrer com uma fotografia que relacione o outono e a freguesia de Praia do Ribatejo. O concurso decorre até ao final do mês, dia 31 de outubro.

Sendo apenas aceites fotografias tiradas na extensão territorial da freguesia de Praia do Ribatejo, todos os interessados podem participar até ao dia 31 de outubro, enviando uma (única) fotografia para o email cecude@gmail.com, devendo mostrar criatividade e concretizando numa imagem a relação do outono com esta freguesia.

O júri – composto por Arlindo Homem (fotógrafo, natural de Limeiras, localidade da freguesia de Praia do Ribatejo), um representante da Câmara Municipal e um representante do CECUDE – apreciará e deliberará até ao dia 12 de novembro as participações, com a divulgação do vencedor e entrega do troféu a acontecer no dia 13 de novembro. Todas as fotografias a concurso vão posteriormente compor uma exposição que ficará patente na sede da coletividade, previsivelmente, até ao dia 5 de dezembro.

Os interessados devem consultar o regulamento na sua íntegra, o qual está disponível AQUI. Para mais informações, podem consultar também a página de Facebook do CECUDE ou contactar a organização através do email cecude@gmail.com ou do número 249 105 377.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.