Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha. Foto: DR

A Câmara de Vila Nova da Barquinha contratou a empresa Jardim Espontâneo – Arquitetura Paisagista, Unipessoal Lda. com sede na vila, para manutenção, conservação e requalificação dos espaços verdes do Barquinha Parque.

O contrato publicado no portal Base tem validade de um ano, a contar de oito de agosto, data em que o mesmo foi assinado entre a Autarquia e a empresa.

O serviço contratado implica um investimento de 49.260 euros + IVA.

Ocupando cerca de 7 hectares de zona verde à beira rio, o “Barquinha Parque” foi inaugurado a 2 de julho de 2005. Em 2012, este espaço reconhecido e premiado acolheu, o Parque de Escultura Contemporânea Almourol, motivos que o tornam o local eleito pelos habitantes do concelho e da região para passar os seus tempos livres.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.